30/12/2011

A salvação de nós pobr... quebrados no momento

Se você acessa meu blog é porque curte e conhece sobre os assuntos aqui postados (ou não), logo você adora games, musica, tecnologia, humor (ou não) e etc você pode se considerar um geek (ou não), bom se você é geek deve ADORAR Video Games (ou não) enfim vamos direto ao ponto eu adoro games e tecnologia mas como a M-A-I-O-R-I-A de todos os chefes de família trabalhadores eu não tenho um puto  tempo sobrando pra comprar um Xbox ,PS3 ou um tablet de ultima geração por isso eu ainda me divirto MUITO com bom e velho PS2 com mais de 100 jogos dos quais zerei... 11, (NOOOOOOOOOOOOOOOOB), mas os chineses ah os chineses no brindaram com mais uma de suas podreiras invenções, vem comigo.

Minha próxima aquisição ;)

Apresento a vocês o JXD S7100 o tblet produzido na china, voltado para nós gamers, bom pra começar temos algumas "homenagens" de algumas outras marcas, o aparelho é a CARA do controle do WII U novo console da nintendo que será lançado em 2012, os botões são uma "homenagem" a Sony as mesma disposições e legenda (triângulo, quadrado, bola e xis) o bicho vem com Andoid 2.2 de fabrica, ou seja todos os aplicativos compatíveis com o "O.S" poderá rodar no JXD, além de vir com alguns jogos já instalados, o treco possui diversos emuladores que rodam de 16 até 64 bits (de Nes a N64 :P).

JXD eu escolho você

Igual ao time do palmeiras ele é bom no papel também saca só as especializações, processador ARM Cortex A9, WiFi 512 Mb Ram DDR2, tela de 7 plegadas Touch Screen, saídas para TV e HDMI, Ebook, visualizador de imagens, suporte a Facebook, Skype, Email, MSN e etc ufa!!! viu só o bichinho não deve nada pro seus "irmãos de sangue", abaixo segue um videozinho e o link do site onde esta a venda essa belezinha e confesso que fiquei MUITO interessado a comparar um, depois que eu comprei meu Dingoo A320 (e não me arrependo) passei a olhar com outros olhos para essas "alternativas" chinesas.

Detalhe no Slogan "We are diferent"

aqui o link da pagina onde o "equip" está a venda, e a propósito eu adoraria ganhar um presente de natal atrasado de algum leitor :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário